![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJdHj57j2GtmCzoBcRJXtkWtdPvNKoQyKg2KTV7FwLfhAdXWnUi9WpiCHZTOVclzaS8i8x-FlTPRDtppDR5BxeIMq8LiM5CB7a1q3t6bTght4-2C9RcPADmnyn9jNwoyaEPPHdx_5nqzVE/s320/Pedagogia+Jaqueline+Costa+e+Ana+Sirlene.jpg)
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Análise do filme HelpDesk
O filme HelpDesk, mostra o quanto é difícil nos adaptarmos ao novo. A tecnologia está presente no dia-a-dia de todos, porém, só terá utilidade quando for bem manuseada, para que isso ocorra, é necessário passar por um processo de treinamento, onde auqeles que possuem intimidade com a tecnologia passarão conhecimento para aqueles sem experiência.
Marcadores:
Angélica Maria Moreira
Análise do vídeo tecnologia ou metodologia - Diego
O Video nos mostra que não adianta a tecnologia se os professores não forem capacitados com novos métodos para lhe dar com a tecnologia.
Marcadores:
Metodologia,
tecnologia e metodologia.
Análise do vídeo Helpdesk - Diego
O video HelpDesk mostra como coisas novas para as pessoas parece uma coisa muito dificil de se aprender e assim elas se fecham no mundo sem se preucupar com as mundanças.
Marcadores:
mudanças,
tecnologia educacional
Assinar:
Postagens (Atom)